Abandono quando liderava



O Troféu Fastbravo prosseguiu em Arganil no passado fim-de-semana, em mais uma prova do Open de Ralis, desta vez em terra. Fábio Ribeiro e Saúl Campanário foram infelizes na sua estreia na catedral dos ralis, a jovem dupla abandonou a prova quando liderava a mesma.
Depois de obter o primeiro tempo na especial de abertura, Fábio Ribeiro levantou o pé no segundo troço averbando o segundo melhor tempo naquela classificativa. Ao chegar ao terceiro e último troço da manhã, Fábio Ribeiro encontrava-se na primeira posição do Troféu Fastbravo.
Contudo a dupla apoiada pela Clean Decor, Media Seguros, Álgebra contabilidade, Prestação Única, Vulcanizadora Santos, Ileve, FilipeSport e Autobiskateira viria a sofrer uma ligeira saída de estrada no decorrer dessa PEC que a levaria ao abandono da prova.
“Vínhamos a andar bem, estávamos na liderança, mas numa direita acabei por cortar demais o que fez com que o carro escorregasse para fora de estrada. Um erro que custou caro pois hipotecou todas as hipóteses de obter o que poderia ser um bom resultado, mas os ralis são assim mesmo” – explicou o jovem piloto marinhense.
Os bons tempos alcançados são um motivo mais do que suficiente para a equipa já só pensar na deslocação a Vila Nova de Cerveira daqui a poucas semanas. O pequeno Marbella sofreu ligeiros danos mas estará a postos para mais uma batalha de bravos.

Fonte: Rally-Mania

Sem comentários: