
Com um fantástico desempenho até ao final da primeira etapa onde se situava na segunda posição do Troféu Citroën C2 a escassos 17 segundos do líder, tendo mesmo obtido três segundos e um primeiro lugar nas seis classificativas já disputadas, o optimismo era grande para o derradeiro dia de prova.
A desilusão veio no início do segundo dia, quando o C2 mais uma vez apresentou problemas de embraiagem e caixa de velocidades.
Para o jovem piloto, campeão júnior em título, os problemas que o Citroën tem apresentado desde o principio época são causadores de mau estar no seio da equipa e neste momento “estamos já com uma reunião agendada com os patrocinadores para tomar decisões sobre o caminho a seguir” e acrescentou “caso não tivesse existido mais uma avaria e tivéssemos conseguido lutar pela primeira posição ou mesmo terminado a prova no segundo lugar, estávamos agora isolados na segunda posição do troféu e isso dava-nos outro animo para encarar as duas últimas provas.”
Depois de mais este amargo de boca “pois no Torrié foi necessário trocar o motor em cima da hora, no F.C.Porto o carro não subia a rotação do motor, para depois no rali de Portugal ter de levar o carro ao colo até ao final devido a problemas de aquecimento, esperamos um desenvolvimento da situação que nos permita ainda tentar lutar uma classificação final honrosa. Novidades podem aparecer já na próxima semana.”
Fonte: Zoomsport.com.pt
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