
O Troféu Fastbravo termina no próximo fim-de-semana, com a realização do 3º Rali Cidade de Gondomar. A dupla Fábio Ribeiro e Saúl Campanário irá apresentar-se à partida da derradeira prova do campeonato, com o objectivo de alcançar o 2º lugar final no troféu.
O jovem piloto marinhense dispõe de uma vantagem pontual de 21 pontos, o que apesar de ser bastante bom, não é o necessário para fazer já a festa.
“A nossa tarefa principal será controlar o andamento do nosso colega Bruno Sá e chegar ao fim a todo o custo”, explica Fábio Ribeiro, dizendo no entanto que “gostávamos de terminar o ano com uma vitória.”
Ainda sobre a estratégia da equipa, Saúl Campanário refere, “é matematicamente possível ao Bruno Sá chegar ao 2º lugar, temos de gerir muito bem o rali para não deitar tudo a perder na última prova”. Campanário que, ao contrário do seu piloto, já é o vice-campeão de navegadores do Troféu Fastbravo 2008.
O Rali Cidade de Gondomar é a última ronda do Campenato Open de Ralis, onde está integrado o Troféu Fastbravo. Esta prova irá ter uma especial de espectáculo no centro de Gondomar durante a noite de sexta-feira, para no sábado percorrer 3 troços florestais por duas vezes.
Sem comentários:
Enviar um comentário