
Foi com grande gosto que este ano participei em algumas provas do Campeonato de Portugal de ralis ao lado de Isaac Portela, e todo o Troféu FastBravo integrado no Campeonato Open de ralis navegando Fábio Ribeiro.
Na minha passagem pelo troféu Citröen C2 destaco o Rali de Portugal. Isto porque foi um rali que marcou por vários aspectos, primeiro porque é o Rali de Portugal, depois porque foi um rali onde a diversão predominou de princípio ao fim dentro do “nosso” C2, e foi também um rali onde aprendi muito, pois exige muito profissionalismo por parte do piloto e navegador. E mesmo sendo os participantes mais novos conseguimos provar que somos capazes de atingir bons resultados com um andamento consistente, tal como aconteceu.
No Open de ralis ingressei num troféu com bom ambiente e participantes competitivos, onde aprendi que potência não é sinónimo de divertimento, e quem já experimentou andar num Marbella sabe do que falo. Eu e o meu amigo/piloto Fábio Ribeiro levamos o pequeno Seat Marbella ao 2º lugar da classificação geral, mesmo tendo um orçamento muitíssimo limitado. O que só nos pode deixar bastante satisfeitos.
Falando de futuro, continuarei a minha participação no troféu FastBravo, e talvez algumas provas do Campeonato de Portugal de Ralis.
Um feliz natal e um próspero ano novo a todos os leitores deste meu blog.
1 comentário:
uma palavra
prutal!!!
Enviar um comentário